Engoliu meu cartão

Na sexta-feira um caixa eletrônico daqui fez o favor de engolir meu cartão!!
Eu tenho um cartão do Santander que está interligado na rede Cirrus.
Um gerente de uma agência do Santander no Brasil me disse que eu poderia utilizar esta rede em Paris.
Fui testar o tal cartão na máquina. Só que não entendi todo o procedimento e resolvi começar a anular o processo. A máquina foi devolver o cartão e ele não saiu completamente. Fiquei tentando pegar desesperadamente o cartão pela pontinha que tinha saido pela fenda, a máquina começou a apitar cada vez mais e depois de alguns segundos engoliu o cartão e emitiu um papel informando que o cartão estava retido.
Entrei na agência e a atendente ligou para uma central e lá eles informaram que o cartão NÃO poderia ser devolvido.
Nunca pensei que poderia ter tantos problemas com o Santander. Sem exageros, é a sexta vez em poucos meses que tenho algum problema com esse banco.
Agora não sei direito como vou recuperar esse cartão.
_______________

One Response

  1. Janine dez 15, 2006

Escreva um comentário