Home História

Eletro-tanque que atira raios (agosto de 1935)

4

tanque raios guerra
Raios, os inimigos dos homens por incontáveis séculos, podem se tornar a mais mortal arma de guerra. Combinando um gerador de Van deGraff com o novo tanque de alta velocidade, um projeto foi sugerido para um tanque com raios elétricos que promete revolucionar a guerra ofensiva.

O artilheiro deste tanque gerador de raios, sentado no centro de controle dentro de uma massiva esfera metálica, pode direcionar para tropas inimigas um pequeno mas extremamente forte jato de água, enquanto pilota o veículo em alta velocidade. Ao longo deste jato condutor um raio artificial de centenas de milhões de volts irá crepitar de maneira assustadora, levando à morte instantânea todas as criaturas vivas atingidas pela água.

Dentro do tanque fortemente blindado outro homem irá supervisionar o motor Diesel gigante que fornece energia para suprir os motores elétricos geradores de corrente.

http://blog.modernmechanix.com/2006/06/07/electro-tank-shoots-lightning-rays/

Original (English) content from Modern Mechanix (http://blog.modernmechanix.com/). Content translated with permission, but portuguese text not reviewed by the original author. Please do not distribute beyond this site without permission from both author and translator.

  • http://scienceblogs.com.br/100nexos/ Mori

    Red Alert! Tesla Tanks.

  • Fábio

    Segundo os Mith Busters, esse mito é plausível.. :)

  • http://www.ets-e-ovnis.com/ Mark Eric

    Cara, desculpe a palavra mas achei seu blog simplesmente f**a.

    Abrass;

  • http://www.tudocondominio.com.br segurança empresa

    Com segurança da para afirmar que seria muito bom contratar uma usar este tanque no congresso pra ver se tem conserto.