Aulas de química em Power Point

12 Feb 2009 às 3:22 pm. 3 Comentários.
Em - Procura, Química.

logotipo powerpoint microsoft
É comum existir pela internet uma boa quantidade de material didático em Power Point. Só que neste caso uma das dificuldade é encontrar esse material. Onde ele está?
A primeira solução é optar por uma procura de slides no serviço SlideShare ( http://www.slideshare.net/ ), lá estão disponíveis apresentações sobre os mais variados assuntos.
Para química recomendo iniciar pelos links
http://www.slideshare.net/tag/quimica (material em português e espanhol)
http://www.slideshare.net/tag/chemistry (em inglês)

O Google oferece um serviço de filtragem de conteúdo para responder somente com resultados contendo conteúdo em PPT (Power Point).
Para isto basta entrar na busca avançada, em
http://www.google.com.br/advanced_search
e selecionar o formato de arquivo como ´Microsoft Powerpoint .ppt´.
Ou então digitar diretamente no campo de buscas a palavra chave e filetype:ppt.
Então para buscar por química orgânica escreva no Google desta forma: química orgânica filetype:ppt

As apresentações são interessantes pois empregam uma grande quantidade de figuras, mas é necessário um conhecimento prévio sobre o assunto para entender o texto resumido normalmente presente nos slides.

Veja também
Aulas de química em vídeo

___________________________________________________________

3 Comentarios para ‘Aulas de química em Power Point’:

  1. O que não fazer em uma apresentação com Power Point - Glúon /blog em 5 Mar 2009 às1:19 pm: 1

    [...] também Química em Power Point ___________________________________________________________ . [...]

  2. Alexandre Oliveira em 20 Jun 2011 às9:46 am: 2

    Blog nota 10^6!!! Já está nos meus Favoritos e estou divulgando para os colegas de trabalho! Parabén!
    Alexandre

  3. Daniel em 1 Aug 2011 às3:44 pm: 3

    parabens, é de informações assim, rapidas, simples e que realmente informam que nós, leigos, precisamos para dar andamento em alguns afazeres do dia-a-dia.
    muito bom seu site, ou é blog?kkk
    Abraços

Deixe um comentário



.
Receba as novidades deste Blog em seu mail!
E-mail:
 



.

_________