Campus Party 2009 chega ao fim

Isso mesmo pessoal, a Campus Party 2009 se encerra hoje e fica marcada na história com números impressionantes, como uma conexão (exclusiva para o evento) com uma velocidade de 10Gb/s, embora não tenha sido tão rápido quanto a velocidade que a maioria dessas pessoas tem em suas casas. Um número impressionante de inscritos, 6655 inscritos, entre eles Nerds, Geeks, pessoas esquisitas, descoladas extrovertidas e também interessados por qualquer tipo de tecnologia e interação com outras pessoas, durante toda essa semana todas essas pessoas se reuniram e tornaram-se todos Campuseiros! Mas não só os campuseiros que estiveram aqui aproveitaram a CParty, você também pode aproveitar, através desse apoio da Caixa, para ser um “Campuseiro Digital” e pode acompanhar tudo o que aconteceu de mais interessante na Campus Party 2009.

Como eu acompanhei mais a área de Robótica, eu gostaria de parabenizar os organizadores da CParty pelo incrível evento e pela ótima organização e principalmente parabenizar aos coordenadores e colaboradores do espaço Robótica pela organização e pelo sucesso que foi esse espaço na CParty, um dos espaços mais movimentados e sempre cheio de gente, sempre com ótimas palestras, atividades e competições.

Parabéns a todos os campuseiros, por essa festa!

Agora pessoal, é só desmontar as barracas, guardar os PCs e voltar pra casa, com muitas histórias pra contar e com uma experiencia inesquecivel.

Bom galera a Campus Party 2009 acabou, agora é só esperar que 2010 tem mais!

Post escrito por André Foster de Oliveira, estudante de Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica.

One Response

  1. Thomas jan 26, 2009

Escreva um comentário