Campus Party 2009, Caixa cria comunidade de “campuseiros virtuais”

Para aqueles que ainda não sabiam está rolando desde do dia 19/01 em São Paulo a Campus Party 2009, o maior evento de inovação tecnológica e entretenimento eletrônico em rede do mundo.

Bem Vindos a Campus Party 2009.

E para os interessados que não puderam participar pessoalmente do evento, a Caixa, patrocinadora e banco oficial da Campus Party, leva a essas pessoas de uma forma bem bacana a possibilidade de participar, são os “campuseiros virtuais”. Através da cobertura completa do evento realizada pelos “padrinhos digitais”, as pessoas terão acesso a tudo o que está acontecendo na CParty.

Na página wwww [ o site não existe mais] você pode “Incluir a sua barraca”, escolher suas comunidades de interesse, acompanhar tudo o que está acontecendo de interessante na CParty e também você pode interagir de uma forma bem divertida com os outros campuseiros. Os padrinhos vão colaborar com 2 posts diários de cada uma das áreas do evento.

Para você que está na CParty acesse e inscreva-se e participe como padrinho. O ator Ícaro Silva, contratado pela Caixa, está fazendo parte dessa cobertura exclusiva e interagindo, diretamente da Campus, com os membros das comunidades do site.

E aqui eu estarei colaborando com posts sobre tudo o que esta acontecendo de mais interessante na área de robótica. Para ficar por dentro do que vai acontecer no evento basta acessar o site www [ o site está fora do ar] e escolher a sua área de interesse.

Aproveitem e divirtam-se!!!

Post escrito por André Foster de Oliveira, estudante de Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica.

Escreva um comentário