Máscara de beleza (março de 1941)

mascara beleza pele antiga
Clique na imagem para ampliar

“Máscara de glamour” providencia um auxílio a vácuo para melhorar a beleza da pele
Algumas pessoas acreditam que uma máscara de lama é a resposta para conseguir uma pele mais bonita, outros acham que massagem irá fazer a mágica, mas Mrs. D. M. Ackerman, de Hollywood, Califórnia, decidiu que reduzir a pressão do ar é um bom tratamento.
Então ela desenvolveu uma “máscara de glamour” que é como um capacete de mergulhador com o qual a pressão atmosférica pode ser diminuída em volta da cabeça daqueles que procuram pela beleza. O efeito é similar ao que as pessoas sentem ao escalar uma montanha alta ou quando voam em um avião em grandes altitudes, e Mrs. Ackerman alega que a pressão reduzida estimula a circulação de sangue e portanto ajuda na melhora da pele para se conseguir uma beleza natural. Uma janela foi instalada para que os clientes possam ler enquanto passam pelo tratamento.

http://blog.modernmechanix.com/2005/11/16/glamour-bonnet/

Original (English) content from Modern Mechanix (http://blog.modernmechanix.com/). Content translated with permission, but portuguese text not reviewed by the original author. Please do not distribute beyond this site without permission from both author and translator.

No Responses

Escreva um comentário