Palestra sobre nanotecnologia com Eric Dexler

25 May 2008 às 10:30 am. 1 Comentários.
Em - Nanotecnologia.

conferencia com dexler
Em 30 de maio (sexta-feira), um dos expoentes mundiais no campo da nanotecnologia, o cientista e engenheiro norte-americano K. Eric Drexler, vai realizar três palestras para o público brasileiro, na cidade de São Paulo, com a organização da Renanosoma (Rede de Pesquisa em Nanotecnologia, Sociedade e Meio Ambiente).
Drexler foi o primeiro a produzir uma tese de doutorado em nanotecnologia / manufatura molecular no mundo, em 1991, pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT). O pesquisador estuda tecnologias emergentes e suas conseqüências para o futuro.

___________________________________________________________

1 Comentario para ‘Palestra sobre nanotecnologia com Eric Dexler’:

  1. Vitor Enio em 25 Feb 2009 às8:32 am: 1

    Olá!

    Por falar em nanotecnologia, esses dias escrevi um artigo interessante sobre as novidades nanotecnológicas que poderão revolucionar a maneira como lidamos com as tecnologias atuais. existem muitos avanços significativos na área. muitos deles ja poderão ser sentidos durante a próxima década

    eiso link para o artigo:
    http://www.projetodev.net/blog/2009/02/23/transistores-convencionais-com-dias-contados-computacao-quantica-sera-a-substituta/253

Deixe um comentário



.
Receba as novidades deste Blog em seu mail!
E-mail:
 



.

_________