Noite de premiação na Campus Party 2009

dsc03427b
Ontem (24/01), na ultima noite da Campus Party, foi apresentada a montagem do robô livre CP01, o robô que começou a ser construído na segunda-feira, finaliza a sua participação com grande estilo! Após uma semana de muito trabalho a equipe do CP01 conseguiu montar o que eles tinham prometido, terminaram a montagem do robô, da cintura para cima. Foi o primeiro “parto” de um robô feito ao vivo!

A apresentação do CP01 para os campuseiros e para o mundo, foi realizada no palco principal da Campus Party e contou com a participação de toda a equipe do espaço de Robótica e também com a participação de organizadores da CParty. A montagem e a apresentação foi vista por todos os campuseiros e também por repórteres.

A agenda do espaço Robótica chegou ao fim com a premiação oficial aos ganhadores das competições, concursos e oficinas. Todas as 3 melhores equipes de cada competição receberam medalhas e alguns brindes, os primeiros colocados receberam além das medalhas, troféus de campeão. Uma das que mais chamou a atenção, foi a premiação da competição da LEGO, os tão esperados kits foram entregues aos vencedores pelas mãos de Arnaldo Ortiz, representante da Lego Education e pelos coordenadores do espaço Robótica.
Parabéns aos coordenadores e as suas equipes e parabéns também às equipes vencedoras!!!!

Post escrito por André Foster de Oliveira, estudante de Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica.

dsc03435b

2 comentários

  1. Thomas jan 25, 2009
  2. ivan rocha fev 23, 2009

Escreva um comentário