Home História

Walkie-talkie agiliza serviço de atendente (dezembro de 1955)

0

walkie talkie atendimento
A jovem na foto (esquerda) usa um leve walkie-talkie para fazer os pedidos para a cozinha no drive-in Schilling’s perto de Covington, Kentucky. A mulher no carro consegue assim a sua comida muito mais rápido. Istp é parte de uma montagem eletrônica desenvolvida por Frank Lindley de Cincinnati. Um operador no receptor anota as ordens da atendente com o walkie-talkie. Então, quando a comida está pronta, a atendente é alertada por luzes de diferentes cores em uma caixa de sinais localizada de forma que pode ser vista de qualquer local no estacionamento.

http://blog.modernmechanix.com/2005/11/21/walkie-talkie-carhops-speed-service/

Original (English) content from Modern Mechanix (http://blog.modernmechanix.com/). Content translated with permission, but portuguese text not reviewed by the original author. Please do not distribute beyond this site without permission from both author and translator.




Nenhum comentário

Escreva um comentário: