Mundo assombrado pelos demônios - Carl Sagan
Publicado em 30 Jul 2006 às9:11 pm.
9 Comentarios.
Categoria - Ceticismo, Livros.
Professor de astronomia e ciências espaciais na Cornell University e autor de dezenas de livros e artigos, o norteamericano Carl Sagan dedicou a vida ao desenvolvimento e divulgação da ciência, recebendo diversos prêmios e medalhas por essa contribuição. Preocupado com o vírus do analfabetismo científico, que faz com que hoje muitos acreditem em explicações místicas e ficções, Sagan reafirma o poder positivo e benéfico da ciência e da tecnologia, revidando com informações surpreendentes, transmitidas de forma clara e irreverente.
Esta é uma reimpressão do excelente livro do Sagan. Está com um preço bem mais acessível. Não foram feitas alterações na obra e o texto está completo.
Onde comprar? Quanto custa? (By Buscapé)
.
9 Comentarios para ‘Mundo assombrado pelos demônios - Carl Sagan’:
Deixe um comentário
----------------------------------------------------------------------------


Davi em 31 Jul 2006 às1:20 am: 1
Não sabia dessa nova edição. Tenho curiosidade para ver como o Penrose aborda a o tema há um bom tempo, mas fui deixando para depois e depois… Vou aproveitar esse preço mais baixo.
Abraço,
Davi.
Tony em 31 Jul 2006 às2:26 pm: 2
O livro do Sagan é excelente! Também digno de nota é o livro “A dança do universo” do físico brasileiro Marcelo Gleiser e também reimpresso em formato econômico.
Guilherme Gall em 4 Aug 2006 às8:16 pm: 3
Já li “Bilhões e bilhões” e “O mundo assombrado pelos demônios” e constatei que ambos são excelentes.
Procurei “Dragões do Éden” e “Pálido ponto azul”, mas sem sucesso. Espero que alguns desses títulos saiam em formato econômico também.
paula s.santiago em 28 Sep 2006 às5:58 pm: 4
achei muito legal essa edição do livro falando de cisas que as pessoas não gostumam dizer.
emerson em 11 Oct 2006 às6:49 pm: 5
mais um perito em peaquisas cientificas disposto libertar milhares da garra do fanatismo religioso(causador de danos e males à humanidade).È otimo o livro do Sagan. Leiam e recomendem tambem.
walter em 17 Oct 2006 às1:21 pm: 6
Se vcs quiserem baixar alguns livro de boa qualidade acessem o site
www.ateus.net, lá tem e-books disponiveis em formato .pdf e word.
Perúzio Júnior em 23 May 2007 às10:00 am: 7
O livro de Sagan é excelente´pois trata-se da ciência de uma forma clara e irreverente, porém não concordo com suas conclusões à respeito da religião, porque cada um de nós devemos ter a liberdade de seguir o caminho que achamos melhor para nossas vidas. Mas, apesar disso o livro é ótimo, recomendo para quem quiser ler!
Dani Correa em 26 Mar 2008 às2:23 pm: 8
NUnca mais serei a mesma depois de ler este livro! Excelente!
Agent Smith é a reencarnação de Carl Sagan ? | Carlos Aquino em 16 Jul 2008 às4:52 am: 9
[…] Glúon, Alexandre Maron (esse parente do Crisdias apelou feio), Interney, Ataliba, Luizprado, stardust, […]